Joana Albuquerque, vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, recebeu, finalmente, os 20 mil euros do prémio. “Já tenho o dinheiro, alguém me quer gerir a conta? Só aceito parcerias com serviço gratuito“, escreveu a designer de moda no Twitter. Pedro Fonseca, que muitos colegas dentro da casa consideravam ser um ‘pica-miolos’, não perdeu tempo em comentar uma publicação da ‘beta’ de Cascais no Instagram. O motivo? ‘Reclamar’ parte do dinheiro.
“Transfere aí cinco mil euros pelo ‘canal’ que te dei, ao dizer que a Sónia tinha razão. O que não faço para te ajudar”, afirmou o comissário de bordo, em tom provocatório. Com estas palavras, Pedro referia-se à discussão de Sónia e Joana no reality show da TVI que levou esta última a chorar no confessionário e, inclusive, a revelar ter medo da nortenha.
Fãs de Joana não gostaram das palavras de Pedro
As palavras do ilusionista não agradaram à legião de fãs da vencedora do Big Brother – Duplo Impacto. “Calma, sou um bacano”, respondeu Pedro Fonseca, novamente, em tom irónico.
Logo depois de se ter sagrado vencedora, Joana Albuquerque confessou que nunca teve tanto dinheiro.“O máximo que a minha conta chegou a ter foi para comprar o meu carro. Tenho 21 anos e estou desempregada, para mim é surreal ter alguns milhares de euros na minha conta”, rederiu na altura.
Mais próxima de Savate
Nesta sexta-feira, 16 de abril, a designer de moda rumou à cidade do Porto, ficando assim mais próxima de Bruno Savate.
Atento às publicações da ex-namorada, Bruno Savate não perdeu a oportunidade de se “meter” com ela. “Bem-vinda ao Norte”, disse, acrescentando emojis de um vampiro (simbolizando a Bat Family) e um boneco a mandar um coração. A “beta” acabou por retweetar este comentário e, na mesma publicação, referiu que ia viajar em trabalho.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram