As palavras amargas de Teresa Silva sobre Bernardina Brito não se ficaram por aquelas que foram pronunciadas, este domingo, em plena gala do “Big Brother – Duplo Impacto”. No “Última Hora” desta segunda-feira, foram mostradas imagens em que a concorrente insulta a ex-participante da “Casa dos Segredos” depois de esta, num desafio promovido pelo soberano, a ter apelidado de peixe víbora.
“Na minha opinião, é a Teresa, porque não gosto da prestação dela, não gosto das atitudes dela como mulher… Muitas vezes, ela não deixa falar, grita…”, justificou Bibi, como ficou conhecida aquando da sua entrada na casa mais vigiada do País, em conversa com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.
A mãe de Tierry Vilson, também ele ex-concorrente do mesmo reality show, contra-atacou logo naquele momento: “A única coisa que eu vou dizer à Bibi é que quem tem telhados de vidro não deve mandar pedrinhas. Primeiro, antes de atribuíres ‘víbora’ a mim, olhas para ti. E depois é que falas dos outros.”
“Acabou de mostrar aqui, ao atacar-me, que, de facto, é uma víbora”, prosseguiu Bernardina Brito. “Ainda bem que sou víbora. Tinha vergonha de ser uma pessoa como tu”, disparou Teresa Silva.
“É uma badalhoca”
Já no confessionário, em conversa com o soberano, a participante do “Big Brother – Duplo Impacto” partiu para o ataque. “É uma pessoa que não se enxerga, que devia ter o cuidado de não criticar os outros depois da prestação péssima que teve [noutro reality show]. Ela não se compara, nem de perto nem de longo, àquilo que eu fiz num reality show. Se tivesse sido melhor do que eu, ainda admitia… Pronto, era outra maneira de pensar. Mas uma pessoa que é mil vezes, milhões de vezes pior do que eu? Por amor de Deus…”, lamentou.
“Mas quem é que ela é para falar da minha idade? Quem é que ela é? Mas ela chega aos meus calcanhares onde? Ela tinha de nascer outra vez para conseguir tentar ser como eu. Eu ensinava-lhe o que é ter família, ser-se digno… Ensinava-lhe muita coisa. Principalmente a fechar a boca e a não criticar pessoas, quando somos muito piores do que elas”, atirou.
Na sala, em conversa com colegas, Teresa mostrou-se novamente ofendida com Bernardina: “É uma badalhoca, que diz asneiras a torto e a direito. Até tinha vergonha de ser aquela pessoa. Até tinha vergonha se fosse minha filha.”
Perante o silêncio dos outros concorrentes, a mãe de Tierry Vilson continuou no ataque. “Isso é que era doce uma porquinha-da-índia vem falar de mim. Porquinha-da-índia. Primeiro lava a boca, que está cheia de merda, para vir falar dos outros. Quem é que ela julga que é? Até devia ter vergonha de ser quem é”, defendeu, considerando Bibi uma “maluca autêntica”.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram