Teresa foi a concorrente mais votada para abandonar o Big Brother 2020. Este domingo, dia 19 de julho, estavam em risco Noélia, Iury, Pedro Alves e Teresa.
Noélia foi salva com 37% dos votos e Iury com 30%. Com 19%, Pedro mantém-se na casa.
A gala deste domingo marca também o regresso de dois ex-concorrentes à casa mais vigiada do País. Daniel Monteiro foi o concorrente mais votado e Angélica a menos votada, com 14%.
Daniel Monteiro foi recebido com um grande abraço e lágrimas da namorada, Iury. O segundo ex-concorrente que regressa ao jogo é o Hélder.
O regresso de ex-concorrentes ao programa da TVI gerou polémica devido à pandemia do novo coronavírus, dado que não foram submetidos a uma quarentena de 14 dias [ao contrário do que aconteceu no início do reality show] e realizaram apenas dois testes de diagnóstico à covid-19. Em declarações à TV7 Dias, a Direção Geral de Saúde admitiu existir um risco de infeção, dado que há sempre uma margem de incerteza.
Cláudio Ramos começou a gala a esclarecer que os ex-concorrentes que estão de regresso à casa mais vigiada do país não concorrem ao prémio final. O ex-concorrente que regressar à mansão da Ericeira e reunir mais pontos em desafios ganha uma semana de férias na ilha da Madeira, para duas pessoas, num hotel de 5 estrelas.
O vencedor da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do Big Brother em Portugal vai ganhar 50 mil euros. O programa da TVI termina a 2 de agosto.
Notícia em atualização
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”