Ao contrário do que muitos poderiam pensar, Teresa não gostou de saber que Sofia Sousa vai entrar no “Big Brother” como concorrente. Já depois de o programa terminar, a mais velha da casa mostrou-se revoltada e preocupada e acabou mesmo por dizer a Joana Diniz que está a pensar desistir para evitar problemas familiares.
“Moro muito perto, vou para a minha casinha”, começou por dizer. “O motivo é maior do que o resto. Há uma coisa chamada família. Este jogo não é para família, nunca na vida este jogo é para família. Já tive uma experiência, não vou deixar que aconteça a segunda vez”, acrescentou, referindo-se às confusões com Sofia Sousa em 2013, aquando da quarta edição da “Casa dos Segredos”.
Recorde-se de que, na altura, Teresa tinha uma má relação com a ex-namorada do filho, Tierry Vilson, e chegou a insultá-la, em direto, nas galas. Os anos passaram e ambas colocaram o passado atrás das costas, sendo que a amizade entre as dois cresceu e Teresa pediu desculpas publicamente.
“Com os nossos não se joga”
Devido a estas confusões do passado, Joana Diniz compreendeu Teresa por querer tomar esta atitude. “Fazes muito bem. Há coisas que superam tudo isso”.
“A mãe da minha neta, eu amo. Ela venha e que ganhe, eu vou feliz. Isto é um jogo para jogar. Com os nossos não se joga, por isso eu vou de abalada. A primeira vez uma pessoa não sabe, a segunda vez já é burrisse (…) Eu hoje aqui não vou dormir”, reforçou.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram