O “Big Brother” tem dado que falar pelos mais variados motivos. Agora, foi a vez de Diana Lopes contar aos colegas de experiência como contou ao pai do filho, que tinha acabado de ser pai, revelando também a reação do mesmo.
“Passados dois dias consegui falar com o pai do meu filho, ao telefone. Ele ligou-me. Eu disse-lhe: “Foste pai, o bebé chama-se Afonso’ E ele: ‘Eu fui pai como assim? Como é que tens tanta certeza que fui eu? E Afonso porquê, porque é que foste tu dar o nome?”, contou a Diana Lopes, que lhe perguntou: “Querias que o menino tivesse dois dias sem nome? Eu tive de lhe dar um nome, não é?
Ao ouvir a conversa Bárbara Parada atirou “Reagiu bem”. Ao que Diana Lopes respondeu: “Reagiu bem? Oh amor, achas que reagiu bem?”.
“Ele depois foi ao hospital, a minha mãe não o conhecia mas pela foto… ela viu-o à porta agarrado à namorada. Ela não subiu, teve imenso respeito (…) o meu filho era a cara do pai quando nasceu. Não lhe pegou ao colo, não lhe tocou”.
Assista à conversa completa aqui.
“As parteiras começam a abrir-me e calam-se”. Diana Lopes recorda nascimento do filho
Diana Lopes contou aos colegas um episódio marcante da sua vida. Foi no passado sábado, dia 12, que a concorrente finalmente falou sobre os detalhes do nascimento do filho. Diana confessou também que só descobriu que estava grávida no dia do parto.
“Entra a médica: ‘Afinal não vai dar para ser parto normal, vai ter de ser cesariana, importa-se?’. Eu não. Siga, ainda preferi. Não estava minimamente preparada para um parto normal”, declarou Diana Lopes.
Mas as revelações deste dia não ficaram apenas pela surpreendente gravidez nem pelo parto de cesariana. “Mas aqui há outra coisa. Eu tinha-lhe dito que achava que era uma menina e eu acho que afinal é um menino, mas não sei, não dá para ver porque tem pouco líquido na placenta”, afirmou a médica à concorrente.
Texto: Tiago Simões e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram