Foi no passado domingo que Sónia Pinho do Big Brother, da TVI, abriu o livro da sua vida para se dar a conhecer não só aos colegas, como também a Portugal inteiro. Na Curva da Vida, a empregada fabril de 44 anos, partilhou diversos momentos dramáticos pelos quais passou, mas houve um deles que deixou os pais em choque.
Segundo a concorrente do reality show, aos 13 anos, estava a sair da escola e foi abordada por três rapazes. “Levaram-me para um caniçal. Fizeram tudo o que queriam de mim, não contei nada a ninguém. Quero que fique bem esclarecido que não perdi a virgindade nem nada disso, dei pontapés e consegui fugir”, contou.
Esta foi uma revelação que deixou o pai e a mãe sem palavras, pois desconheciam totalmente. “Ninguém sabia, só ontem (dia 30) é que soubemos dessa história. Fiquei sem palavras”, conta o pai em declarações exclusivas à TV 7 Dias.
Nesta entrevista, Joaquim Valverde fala ainda dos tempos em que viviam numa casa sem casa de banho, água e eletricidade. O pai de Sónia recorda ainda a morte do sogro, que faleceu na sequência de um brutal espancamento que o deixou em coma durante seis meses, acabando entretanto por não resistir aos ferimentos.
Leia a história completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Textos: Carla Ventura ([email protected]); Fotos: redes sociais e TVI
Siga a Revista VIP no Instagram