Sónia Jesus exprimiu todas suas mágoas e frustrações numa conversa, onde não faltaram as lágrimas, com Pedro Soá e Angélica. A concorrente do Big Brother, na noite desta terça-feira, dia 19 de maio, mostrou-se revoltada com os comportamentos a que tem assistido dentro da casa mais vigiada do País.
«Eu achei que isto ia ser um reality da vida real, que ia ter pessoas aqui mais reais. Sinto que há muito jogo, pensam que estão na Casa dos Segredos», desabafou.
Já no confessionário, a vendedora ambulante, de 27 anos, falou, em particular, sobre Diogo. «Acho um cínico. Não consigo… Ora hoje está bem, ora está mal. Ora está a falar muito bem comigo, ora amanhã já não fala.»
«As pessoas lá fora estão a achar que ele é a vítima»
Sónia é da opinião que o especialista em Marketing Digital é «100 por cento um jogador». «Estou a achar que as pessoas lá fora estão a achar que ele é a vítima e que nós, grupo, somos os maus da fita», continuou, a chorar, à frente dos colegas.
Entretanto Rui Alves juntou-se à conversa e Sónia expressou o «medo» que sente com a hipótese de ver o pastor a ser expulso pelos portugueses. «Se o Rui sair eu percebo logo como está o jogo», acrescentou Pedro Soá.
«Parece que me estão a sufocar quando penso nelas»
A emoção levou, também, Sónia Jesus a falar das saudades que sente das filhas, Maiara e Naisa. «Saudades é o que vocês sentem, eu não sinto saudade, eu sinto falta de ar. É demais, parece que me estão a sufocar quando penso nelas.»
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram