Sofia Sousa marcou presença no “Extra” especial deste domingo, 28 de março, assim como os outros três finalistas do “Big Brother – Duplo Impacto”. No entanto, a ex-concorrente não gostou do pouco tempo de antena que teve para falar e acabou mesmo por expor a sua opinião em direto.
No programa, além de Sofia, Joana, Bruno Savate e Noélia, estiveram também os comentadores Pedro Crispim, Andreia Filipe e Susana Dias Ramos. Foram mostradas várias imagens do reality show e Alice Alves e Mafalda Castro, as apresentadoras ‘de serviço’, iam dando a palavra a todos os intervenientes, conforme os temas abordados.
Durante a emissão, a produção telefonou para Gonçalo Quinaz que, ao longo de vários minutos, falou sobre o programa, enaltecendo e elogiando Bruno Savate e Noélia, de quem ficou muito amigo. Nesse momento, Joana e Sofia mostraram-se visivelmente incomodadas com a participação do ex-jogador de futebol em direto.
Já perto do final, Sofia Sousa fez questão de demonstrar o seu desagrado. “Obrigada pelas quatro horas que eu estive aqui à espera e pelos cinco minutos que me deram para falar, enquanto as preferências falaram mais tempo. Agradeço imenso. Felicidades para vocês e para o programa”, afirmou.
Mafalda Castro respondeu, dizendo que ela poderia falar mais tempo, mas a ex-concorrente disse que não queria. “Fiquei triste, fiquei amuada”, disse.
Joana arrasa comentadora
Neste programa especial, que marcou o final do “Big Brother – Duplo Impacto”, Joana Albuquerque também se mostrou incomodada com um comentário específico feito sobre si durante o tempo em que esteve fechada na casa mais vigiada do país.
A vencedora do reality show não referiu o nome do comentador em questão, mas afirmou que “foi uma falta de noção e uma falta de respeito”. Este momento obrigou Mafalda Castro a pedir-lhe desculpa em nome de toda a produção.
Saiba mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram