Depois da emocionante gala deste domingo, 14 de fevereiro, do “Big Brother”, Bruno Savate desabafa com Gonçalo Quinaz e Noélia no closet sobre Joana. O nortenho revela que está reticente em relação à “beta” de Cascais, tal como já tinha revelado em direto a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.
“Eu já tive brincadeiras com ela e ela já disse coisas bem piores. Eu próprio já não sei (…) É super querida, super meiga, mas depois chora e baza“, começa por dizer. “Ela tem 21 anos, tu estás a estragar o teu jogo com essas coisas e ela também”, analisa Gonçalo Quinaz.
Savate conta que tentou pedir desculpa a Joana por ter quebrado as regras e, como consequência, o casal “Savana” recebeu uma nomeação direta, mas não foi aceite. “Ela queria fazer as pazes, eu senti-me mal por termos sido nomeados. Cheguei à beira dela , peguei-lhe na mão e disse: ‘Desculpa por teres ficado nomeada por minha causa’. Sabes o quê que ela me disse? Tira-me a mão”, diz o concorrente.
“Eu disse-lhe: ‘Estás a ser como tu és, se eu fosse como tu agora começava a chorar . Não entendo a atitude que ela tem tido comigo, por isso é que eu tenho ficado pé atrás com ela, não a consigo compreender”, afirma. O concorrente explica que já anda mal há algum tempo e que, devido ao seu problema de depressão, não tem conseguido dormir.
“Estive o dia todo a pensar nisso, sou uma pessoa ansiosa e cismada, não consegui dormir a tentar percebê-la (…) Pôs-me a pensar na situação da Sónia, será que as discussões que tem comigo, ela tenta puxar um bocadinho de mim, para chorar e se fazer de vítima?”, questiona. “Já não sei o que é verdadeiro e o que é falso”, conclui.
Savate assume que este é o momento mais complicado que já viveu, em sete anos de reality shows. “Começo a perder o raciocínio do jogo, mas vou tentar ao máximo que isso não aconteça”.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram