Big Brother
Savate enfrenta dilema decisivo. Jéssica Nogueira e Sofia trocam acusações

Nacional

Bruno Savate enfrentou um dilema decisivo para a casa do “Big Brother”. Jéssica Nogueira e Sofia Sousa desentendem-se e trocam acusações.

Qua, 03/03/2021 - 19:20

Na tarde desta quarta-feira, 3 de março, os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” enfrentaram um dilema decisivo. À vez, dirigiram-se à Sala do Impacto e tiveram de eleger aquele que é o morador da casa da Ericeira “mais destemido”. Bruno Savate foi eleito e teve em mãos o dilema que  o soberano da casa mais vigiada do País impôs.

Foram apresentadas duas caixas campeão de boxe francês, de 36 anos, que teve de escolher entre receber um privilégio individual ou um privilégio para o grupo. Savate optou por beneficiar o grupo e perdeu assim a possibilidade de ganhar vantagem na Prova do Líder na gala de sábado do “Big Brother – Duplo Impacto.” Por sua vez, o nortenho conquistou um cabaz com mercearias para a casa mais vigiada do País

Sofia e Jéssica desentendem-se: “És muito maliciosa”

Os concorrentes reuniram-se da sala para darem o seu parecer sobre algumas afirmações que apareceram no televisor. “Aproximação entre Gonçalo Quinaz e Bruno Savate é jogo”, pôde ler-se numa das afirmações. Joana Albuquerque e Sofia Sousa concordaram com a premissa e não deixaram de dar as respetivas justificações.

“Acho que sim, não vejo o porquê de estarem assim tão juntos. Eu estou sempre com o Savate e senti uma aproximação tua para nós os dois e não entendi!”, disse Joana.

“Eu aproximei-me do Savate, nunca tive intenção de me aproximar da Joana. De todo. A Joana está sempre com ele e vem por acréscimo, só isso”, respondeu Quinaz, deixando a ‘beta’ sem palavras.

Já Sofia Sousa teve muito a dizer sobre a amizade entre os dois e considera que há jogo “das duas partes”.

“O Gonçalo foi uma das pessoas que não percebeu a mudança da Sónia, agora faz o mesmo. Para o Bruno, é conveniente porque tem o maior gosto em afastar-nos ainda mais. Está sempre a picar, a mandar bocas sobre a Jéssica. Chegava ao pé de mim a picar-me com a Jéssica. Para ele estava a dar-lhe um gozo porque viu que estávamos a afastar-nos”, afirmou a ‘mãe guerreira’.

Jéssica Nogueira não gostou da opinião da concorrente de Palmela e respondeu: “Então és muito maliciosa, vês maldade em tudo e usas essa maldade. Estás a dizer que faz isso para te picar!”

“Qual maldade? (…) Cresce e aparece! Tenta sair do programa e ver as coisas de outra forma. Falta-te usar um saltinho de vez em quando”, respondeu Sofia.

“Ataca-me desnecessariamente”

Jéssica continuou a condenar a postura da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e Sofia não gostou. “Ataca-me desnecessariamente, deve estar mesmo incomodada com a minha presença. Estás com falta de jogo? Queres jogar, é isso?”, questionou.

“Eu não disse que era maldade! É o jogo dele! Ele é o melhor jogador aqui dentro! Lá fora, o Savate sempre foi o meu preferido, toda a gente sabe”, acrescentou. Bruno Savate gostou das palavras da líder da casa e levantou-se para a abraçar.

“Eu comento e opino o que eu quiser”, respondeu Jéssica.

“Um jogador que sabe jogar, é o Savate. Um jogador que não sabe jogar, és tu. Pegas em coisinhas… isto já está bom para a tua semana?”, terminou Sofia.

Texto: Mafalda Mourão; fotos: Reprodução TVI

Siga a Revista VIP no Instagram