Rui Pedro, ex-concorrente do “Big Brother”, vai processar Pipoca Mais Doce e Pedro Crispim. Foi o próprio quem fez esta revelação em conversa com a imprensa, ao final da manhã desta segunda-feira, 16 de novembro.
“Irei tomar as medidas necessárias para pôr fim a esse tipo de comentários, naturalmente de forma judicial. Sim, diretamente com a Ana Garcia Martins e com o Pedro Crispim”, afirmou o empresário de Oliveira do Hospital.
O ex-concorrente, de 35 anos, que saiu no passado dia 11, já teve oportunidade de visualizar vários episódios do Extra do “Big Brother” e encarar uma realidade completamente diferente da que tinha dentro da casa mais vigiada do País. Ofendido, Rui Pedro confessa que está a “munir-se das pessoas certas para tratar do assunto” e levar o caso ao tribunal.
Primeiro confronto com Pipoca
Na gala do “Big Brother – A Revolução” deste domingo, dia 15, Rui Pedro esteve em estúdio pela primeira vez para falar publicamente sobre a sua decisão de abandonar o jogo.
Em direto, depois do pedido de desculpas à concorrente Joana, começou o confronto com Ana Garcia Martins. Esta considerou o arrependimento do ex-concorrente como “ridículo” e as picardias entre os dois rapidamente subiram de tom.
Rui Pedro aproveitou o momento para relembrar à Pipoca todos os comentários menos positivos que tinham sido feitos sobre si e frisou: “Não me desrespeite, em direto não lhe vai ficar bem.”
Rapidamente, Ana Garcia Martins retorquiu afirmando que estava contente por este ter saído. A comentadora acrescentou ainda que, ao colocar-se na posição de espectadora, achava que as imagens que tinha visto nos últimos tempos eram “deploráveis”: “O Rui foi prepotente, vingativo, tratou abaixo de cão as mulheres daquela casa, duas ou três em específico. A imagem não foi fabricada.”
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução das Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram