Rui Pedro tinha uma namorada fora da casa quando participou no “Big Brother – A Revolução”. No tradicional jantar de nomeados, no qual participou também Sandrina, Teresa e Noélia, o empresário contou que, assim que saiu do programa, conversou com a ex.
“Acredito que ela não passou bons momentos a assistir [ao “BB”]. Se fosse ao contrário, eu também não ia gostar. Mas, depois de assistir, era claro que eu estava apaixonado pela Jéssica, que estava a gostar dela. É normal, depois de ter sofrido, ela aceitar”, assumiu Rui Pedro, acrescentando que a ex “teve de aceitar”: “Eu assumi o meu erro e não falámos mais”, prosseguiu.
“Para mim, também foi difícil gerir isto cá dentro”
O amor que une o empresário e Jéssica Antunes, e que ainda hoje os mantém juntos, também não foi fácil de “gerir” para o atual concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto”. Às colegas de casa, Rui Pedro confessou que, ainda assim, optou por “avançar” em vez de “recuar”.
“Eu percebi que não consegui controlar o meu sentimento e preferi avançar do que recuar. É nesse momento que é preciso tomar uma decisão. E eu tomei”, terminou.
Quando “A Revolução” estava na antena da TVI e Rui na casa da Ericeira, Pedro Cell, amigo do concorrente, disse que o empresário tinha fora “uma amiga especial”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram