Rui Pedro reagiu às acusações de ameaças de morte a Joana, que terão acontecido antes da gala deste domingo, 13 de dezembro, do “Big Brother – A Revolução”
Joana terá chamado a polícia ao estúdio depois de ter sido, alegadamente, ameaçada de morte pelo jovem de Oliveira do Hospital. “Segundo a Joana, ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte”, contou-nos uma fonte da TVI, adiantando que a GNR “já esteve no local a identificá-los”. Até ao momento, para além do tweet escrito por Joana em que informa que não foi “possível” estar presente na gala deste domingo, a jovem de 21 anos ainda não se pronunciou sobre o que poderá ter acontecido.
“Se tivesse essa atitude, teria de ser detido”
O ex-concorrente garante que ficou chocado com as acusações de que é alvo e aponta o dedo à beta de Cascais, garantindo que é tudo falso e chamando-a de “mentirosa compulsiva”. “Saí agora da gala e estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana. Realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato”, começa por dizer.
“Ameaçar alguém é crime público. Se tivesse essa atitude, que veemente condeno, teria de ser imediatamente detido. Por favor, não acreditem em notícias deploráveis e sem fundamento”, acrescenta.
Ex-concorrentes comentam o assunto
Este polémica não passou ao lado de alguns ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução”. Foi o caso de Rúben Alves, que escreveu que não tolera violência verbal contra mulheres.
“Posso não ter tido tempo no programa, mas à minha frente ninguém grita ou minimiza uma mulher”, pode ler-se. Também Diana aproveitou para alertar e deixar “dicas” sobre o facto de compactuarem com agressores. “Todos dizem que são contra determinadas pessoas violentas. Todos jantam e partilham stories com essas mesmas pessoas violentas. Não me entra na cabeça, desculpem”, escreveu.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram