Rui Pedro ameaçou desistir do “Big Brother – A Revolução” após a discussão acesa que teve com Joana, mas no diário desta quarta-feira, 28 de outubro, decidiu que vai permanecer na casa mais vigiada do país, após uma conversa com Teresa Guilherme no confessionário.
Mais animado, o empresário afirma que vai continuar no jogo e explica que a saída de Jéssica A. e a decisão de Joana, a líder da semana, ter colocado o amigo Renato ‘na chapa’ mexeram com os seus nervos. “Fiquei um bocado triste. Foi o facto de ter feito aquilo ao Renato daquela maneira e despoletou coisas que eu já aqui estavam…”, começa por dizer.
Beijo na boca a Jéssica Antunes continua de pé
O modelo não esconde a falta que Jéssica, de quem era muito próximo no jogo, lhe faz dentro da casa. “É um excelente apoio para mim. Precisava dela aqui. Uma das grandes forças para continuar é perceber que ela adoraria estar aqui e era deselegante da minha parte sair”, explica.
Confrontado por Teresa, a eterna casamenteira dos realities, sobre a promessa que Rui fez à loira de, quando sair, lhe dar um grande beijo na boca no estúdio, o homem de 35 anos revela que “cumpre sempre aquilo que promete”, ainda que tenha ficado visivelmente envergonhado com a conversa.
Renato e Jéssica Fernandes salvos
Os portugueses votaram e decidiram poupar das nomeações o casalinho Renato e Jéssica Fernades. O nortenho foi o menos votado do leque dos sete nomeados, seguindo-se a fadista.
Continuam cinco concorrentes em risco de abandonar o Big Brother: Andreia, Rui Pedro, Pedro, Carina e Sofia. Com o Halloween à porta, os jogadores foram desafiados a eleger o “zoombie da casa”, ou seja, o concorrente que “anda a dormir”. Sofia foi a que arrecadou mais votos, sendo que sofrerá um consequência na gala do próximo domingo.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram