Rui Pinheiro voltou a abrir o coração a Joana Schreyer. Após ter despertado na manhã desta quarta-feira, dia 1 de dezembro, muito juntinho a Débora e de ter assumido a Joana uma certa “confusão” nos sentimentos e, até, uma “tensão sexual diferente”, o nortenho volta a tocar no mesmo assunto.
No entanto, na opinião de Joana, Débora não está apaixonada por Rui. “Primeiro, tens de ver se estão no mesmo pé de igualdade, porque ela disse-me que não…“, começa por aconselhar a namorada de Ricardo.
“Ela disse que estava basicamente confusa, porque tinha de ver aquilo que havia do teu lado. E eu disse-lhe: ‘Tens algum problema em falares com ele?’. E ela disse que basicamente era porque podia não ser correspondida, porque tu sempre marcaste bem a tua posição…“, refere.
“Eu também acho pessoalmente que ela não está apaixonada. Eu na minha opinião, é ausência de carinho“, acrescenta. Atento às palavras, Rui acaba por concordar com Joana: “Nota-se que ela é aquele tipo de pessoa que precisa de estar numa relação“.
Veja o vídeo aqui.
Rui fala em “tensão sexual diferente”
No jardim, Rui fala com Joana sob o olhar atento de Ricardo. O concorrente confessa que à 12ª semana de jogo os sentimentos estão mais à flor da pele e que, por isso, pode estar mais confuso em relação a Débora.
“Sinto que anda a evoluir, mas daí a falar do coração, acho extremamente… exagerado”, começa por dizer Rui. “Acho que é normal começar a desenvolver um carinho especial, uma tensão sexual diferente, se calhar essa necessidade de carinho por carência”, acrescenta.
“Tento não confundir as coisas, mas não é a mesma coisa que na primeira ou na segunda semana quando ela se aproximava de mim (…) Não quero magoar e mostrar algo que pode não ser, não quero passar-lhe a mensagem errada”, afirma.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram