A produção do ‘Big Brother‘ (TVI) tem estado a ferro e fogo depois de muitos espectadores e até ex-concorrentes do formato se mostrarem indignados com o facto do casal Rúben e Tatiana Boa-Nova terem comunicado com o filho através de telemóvel.
Rúben da Cruz, um dos participantes desta edição do reality show revelou à ‘TV Guia’ que desistiu do jogo precisamente por ter saudades do filho e assume que nunca lhe foi dada a possibilidade de haver contacto com o menino. “Eu saí por saudades do Salvador [filho]. Foi o motor que provocou a minha saída. Mas o Rúben e a Tatiana trataram disso antes… não condeno porque o menino parece ter problemas”, revelou.
Perante a polémica, Cristina Ferreira já reagiu publicamente às críticas.
A apresentadora justificou a atitude da produção. “O superior interesse da criança foi a única coisa que norteou a TVI e a Endemol ao deixar que ouvisse a voz dos pais. Como devem calcular não podemos entrar em pormenores que são privados e não o faremos”, explicou, acrescentando que não foi a primeira vez que tal aconteceu no formato. “Em outras situações ao longo destes 22 anos de BB nunca deixámos de proteger cada um das centenas de concorrentes que já entraram. E não se trata de favorecimento até porque não há qualquer partilha de informação. Trata-se de empatia e humanidade. São pessoas. E não o sabemos fazer de outra forma. As equipas também elas são feitas de pessoas. E felizmente com o coração no sítio certo”, escreceu.
No final, parece ter deixado uma mensagem a Rúben da Cruz. “Ah, porque há quem não perceba, não estamos a falar de saudades”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram