Os ânimos no Big Brother aqueceram. “Considero-me um Cristiano Ronaldo dos reality shows”, foram as palavras proferidas por Rúben Boa Nova ao comentar a prestação dos restantes colegas da casa mais vigiada do País durante uma “Cadeira Quente”.
Tudo aconteceu quando o companheiro de Tatiana Boa Nova – com quem faz dupla no jogo – opinava sobre as escolhas de Miguel Vicente e acabou por fazer algumas críticas ao grupo. “Considero-me um bom jogador, estou a ser eu próprio, só isso parto em vantagem, só que muitas vezes neste jogo, acho que estou a fazer omeletes sem ovos”, começou por dizer.
“A nível de missões também tem havido poucas”, adiantou acrescentando: “A nível de grupo não tem havido grande coisa para nos distinguirmos e começarmos a saltar, ou seja, eu considero-me um Cristiano Ronaldo dos reality shows, mas neste momento sentado no banco. Estou à espera de entrar para jogar a titular”.
Por fim, o concorrente do Big Brother admitiu que não lhe tem sido dado oportunidades para brilhar e mostrar o seu potencial dentro da casa. “Faço o que posso dentro daquilo que me é permitido”, completou Rúben Boa Nova.
Veja aqui o testemunho completo do jogador do Big Brother.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram