Bruno abandona a casa do ‘Big Brother – A Revolução’.
No espaço de dois dias, o o reality show perde dois jogadores. Depois da produção ter tirado Luís Magalhães do programa devido ao estado de saúde, Bruno também desiste.
A TVI informa, através de um comunicado, que o concorrente decidiu abandonar a casa na madrugada deste sábado, 19 de setembro.
«O concorrente Bruno de 27 anos, natural de Espinho, manifestou esta madrugada a sua vontade de sair do jogo. O Big Brother ouviu as suas razões e tentou dissuadi-lo mas no final respeitou a sua decisão de sair da casa da Ericeira. A TVI e a Endemol desejam um futuro brilhante ao Bruno», lê-se.
«Eu não quero magoar ninguém»
Nas imagens passadas no diário desta sexta-feira, dia 18 de setembro, Bruno já demonstrava fragilidade psicológica e exaustão. O conflito entre Luís e André Filipe causou pressão no concorrente.
Antes de sair, Luís confrontou Bruno por se dar bem com André Filipe. Tenso com a conversa, o jovem, aparentemente frágil e cansado do jogo, chegou a pensar em desistir. «Mano estou nervoso. Está muita coisa a acontecer. Eu não quero magoar ninguém», revelou Bruno (infiltrado) a André. «Tu concentra-te numa coisa: ‘O coração puro vence sempre. Nunca te esqueças disso», aconselhou o produtor. Bruno resolveu atirar-se à piscina para «refrescar as ideias».
Como infiltrado, estava encarregue, juntamente de André Filipe, de recolher informações para Sandra, Andreia e Michell (os outros infiltrados). Bruno confessou não estar a digerir bem a sua missão no jogo, sentindo que estava, de alguma forma, a ‘mentir’ aos colegas.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR e instagram
Siga a Revista VIP no Instagram