Sofia foi arrasada por Quintino Aires devido à atitude que a agora ex-concorrente teve com Pedro quando este último tentou dar-lhe um abraço depois de Teresa Guilherme ter anunciado o nome da pessoa que ia abandonar o “Big Brother- A Revolução“, na noite deste domingo, dia 29. A jovem foi eliminada do jogo e antes de deixar a casa mais vigiada do País, o ilusionista tentou despedir-se dela com um segundo abraço, mas sem efeito. Sofia ignorou o colega e saiu sem lhe dirigir uma palavra amiga.
No ‘Última Hora’ desta segunda-feira, dia 30 de novembro, o comentador da TVI agradeceu aos portugueses por terem expulsado Sofia e não se poupou nas críticas. “Estou grato aos portugueses por não terem escolhido a Sofia porque eu já não a aguentava”, começou por dizer. E acrescentou: “Eles dizem que é muito difícil aguentar o Pedro! Eu digo: É muito difícil ver a Sofia. A mentira, a falsidade, definem aquela mulher!”
Quintino Aires explicou ainda que, se estivesse na casa, não aguentava dez minutos ao lado dela, deixando bem claro que considera Sofia uma pessoa “insuportável e ruim”.
“Não me sinto nada incomodado de dizer que, para mim, a Sofia é uma pessoa insuportável. Eu não aguentava nem dez minutos com ela na mesma casa. Não me sinto nada incomodado com isso depois de ver a vergonhosa atitude de alguém que é do bem, não dar um abraço a um colega, gostasse ou não dele, na altura de sair. Eu não me lembro, em vinte anos, de ter visto uma atitude tão arrogante, tão mal educada de alguém que é tão ruim (…). Estou muito aliviado, muito grato aos portugueses por não a terem escolhido”, atira.
Ao contrário do que aconteceu nas restantes semanas, nesta expulsão os portugueses estiveram a votar no concorrente preferido, pelo que Sofia foi a menos votada e, por essa razão, deixou a casa da Ericeira. Ana Garcia Martins referiu a Teresa Guilherme que esta expulsão “peca por ser tardia”.
Texto: Márcia Alves
Siga a Revista VIP no Instagram