Big Brother - A Revolução
Renato e Rui terminam gala a chorar: «Deixei de perceber algumas coisas e estou triste»

Nacional

Big Brother – A Revolução, da TVI, está ao rubro: «Deixei de perceber algumas coisas e estou triste»

Seg, 12/10/2020 - 18:57

Jéssica Fernandes e Renato tiveram um momento tenso durante a gala do Big Brother – A Revolução, da TVI, deste domingo, dia 11 de outubro. Tudo por causa das imagens que a filha de Sandra assistiu durante a mesma, que mostravam uma brincadeira entre o jovem de Penafiel e Zena. «Tudo o que desconfiei, eu vi hoje», confidencia a concorrente às colegas. «Eu não mudo a minha pessoa por causa dela», revela, por sua vez, Renato a outro grupo. 

Depois de ter sido salva pelo público, a fadista sentou-se ao lado do ex-jogador de andebol, ignorando-o. Recorde-se que a concorrente expulsa foi Catarina

Renato, que foi nomeado diretamente pela nova líder, Andreiacomeçou a chorar assim que a gala terminou, por ter sido repleta de momentos difíceis. Este foi o mote «perfeito» para o casal fazer as pazes. Os jovens resolveram as coisas depois de uma pequena conversa a sós no quarto. 

«Deixei de perceber algumas coisas e estou triste»

Rui Pedro teve de nomear diretamente um concorrente na gala do passado domingo, 4, na condição de líder. O empresário escolheu Catarina, que acabou por sair. «Sei que não tem qualquer tipo de influência», disse, na altura. Face ao sucedido, o ex-líder não controlou as lágrimas, uma vez que pensava que a jovem não ia ser a escolhida para abandonar o jogo. 

«Achei mesmo de coração que ela podia ter sido salva na terça, pensei depois disso que podia ser uma das menos votadas para sair. Deixei de perceber algumas coisas e estou triste», desabafa Rui com o Big Brother, momentos após o direto ter chegado ao fim. 

Cadeira (bem) quente

Já de madrugada, aconteceu a habitual «cadeira quente». E esta escaldou. Rui criticou o facto de Andreia ter nomeado Renato em detrimento de Joana. Por sua vez, Carina mostrou-se contra a liderança da concorrente mais velha do jogo. «Ela vai querer mandar na casa e não é isso que se quer», atira a portuense. Como resposta, a professora de dança escolheu Carina para passar uma noite no quarto dos privilégios. «Ela precisa de atenção», atira a nova líder, no confessionário. 

Texto: Ivan Silva 

Siga a Revista VIP no Instagram