Teresa Guilherme revelou, no Diário desta terça-feira, dia 10 de novembro, do “Big Brother – A Revolução“, a resposta à pergunta que foi colocada ao público: “Pedro e Sofia devem ir para o bunker da casa durante 24 horas?” A votação decorreu na aplicação do reality show e 76% respondeu que “sim”.
“Terapia de choque”, salienta a concorrente, enquanto ri às gargalhadas. “Ela é uma mulher sensível. Vou ter mais cuidado”, promete o colega de jogo.
O “Big Brother” revelou aos seus dois hóspedes que tinham um minuto para ir buscar o que precisavam. “Eu não preciso de roupa, quero é comida”, atira o jogador. “O Pedro não precisa de roupa”, repete o soberano da mansão. “Eu preferi não comentar”, brinca a apresentadora. Esta “correria” foi feita antes de se conhecer a decisão dos portugueses, que acabou mesmo por ser positiva.
Este resultado surge um dia depois de Sofia ter ficado magoada com uma brincadeira de Pedro. “Foi só uma brincadeira”, reforça Teresa Guilherme, tentando “acalmar” os ânimos. O desafio começa na noite desta terça-feira.
Andreia, Jéssica Fernandes e Pedro discutem
Andreia, Jéssica Fernandes e Pedro envolveram-se numa longa discussão na manhã desta terça-feira no reality show. Até os “três ovos” comidos pelo hospedeiro de bordo foram assunto.
“No lugar do Pedro já me tinha passado há muito tempo. Não consigo perceber como é que ele guarda tudo. Mete-me pena. Não tem ali ninguém para poder desabafar”, considera Daniel Gregório, no programa “Big Brother – A Revolução: Última Hora” da tarde desse mesmo dia.
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram