Está desfeito o mistério! Pedro Crispim é um dos comentadores do Big Brother – A Revolução, com estreia agendada para o próximo domingo, dia 13 de setembro.
Susana Dias Ramos e Fanny completam o leque. Recorde-se que o anfitrião da rubrica Guru da Moda, do Você na TV!, foi um dos rostos mais carismáticos do BB2020, que terminou há pouco tempo e que culminou com a vitória de Soraia.
Mafalda Castro e Maria Botelho Moniz também continuam a fazer parte deste reality show. Por sua vez, Cláudio Ramos foi substituído por Teresa Guilherme na condução do programa.
Em conversa com o site da Revista VIP, Pedro Crispim garante: «Estou muito expectante, muito contente e muito orgulhoso. Acho que vai ser realmente uma revolução. Eu também vou ser surpreendido durante o BB. Isto é, como costumo dizer, um organismo vivo!»
«Este efeito revolucionário apaixonou-me desde o primeiro momento»
«Vai ser um fechar, com chave d’ouro, este ano de 2020. Acho que os portugueses não vão conseguir resistir a esta narrativa do BB – A Revolução, porque é diferente de tudo aquilo que vimos até agora. Este efeito revolucionário apaixonou-me desde o primeiro momento», remata.
Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram