Carlos Aleluia, um dos concorrentes do Big Brother – A Revolução esconde um historial familiar problemático e doloroso.
O rapper, de 24 anos de idade, mantém uma relação distante com o pai, que, no passado, chegou a ameaçar o filho de morte, avança a MAG.
O progenitor do concorrente da Póvoa de Santo Adrião foi recentemente diagnosticado com transtorno bipolar, após um episódio de violência – que terminou com a intervenção da polícia -, que o levou a ser internado compulsivamente, de acordo com a mesma publicação.
Os comportamentos violentos – que, sabe-se agora, estariam relacionados com a doença – marcaram o crescimento do concorrente do reality show. Carlos Aleluia terá passado a infância em colégios privados, mas teve uma adolescência conturbada, com problemas financeiros.
Esses tempos parecem, contudo, ter ficado para trás. Carlos dedicou-se ao rap como escape das suas emoções reprimidas e há dois anos que vive um relacionamento estável.
O que é o Transtorno Bipolar?
O Transtorno Bipolar é uma perturbação mental caracterizada pela alternância entre períodos de depressão e períodos de ânimo intenso.O ânimo intenso é denominado mania ou hipomania, dependendo da gravidade ou se estão ou não presentes sintomas de psicose.
VEJA AINDA: Conheça os concorrentes do Big Brother – A Revolução
Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram