Big Brother - A Revolução
Mãe de Pedro preocupada com problema de saúde

Nacional

Pedro finta tratamentos de saúde para entrar no “Big Brother – A Revolução”, da TVI. Mãe do concorrente não esconde preocupação.

Sex, 13/11/2020 - 10:57

Pedro Fonseca foi submetido a uma intervenção cirúrgica, pouco antes de entrar no “Big Brother – A Revolução”, para remover um sinal na testa “que foi crescendo por causa do sol”. A mãe do concorrente não esconde a sua preocupação, uma vez que o ilusionista, que ainda deveria estar a fazer tratamentos, “não levou” para o reality show da TVI a pomada medicinal necessária.

“Ele foi operado há pouco tempo e ainda se nota muito a cicatriz”, revela Maria Antónia. A progenitora do concorrente de Alverca do Ribatejo está preocupada com o filho, até porque “vê-se na televisão que a crostazinha” resultante da operação “está muito alta”. “Ele devia estar a pôr a pomada… mas não levou nada para o programa. Ele tem aversão a medicamentos”, lamenta a mãe de Pedro. 

A cicatriz, acrescenta à TV Guia, ficou mais evidente quando lhe cortaram. “Ele não gosta daqueles penteados e acho que o fez só para ver se anima os colegas e para se integrar no grupo”, afiança ainda Maria Antónia.

Rui Pedro abandonou o “Big Brother”

Os últimos dias na casa da Ericeira foram intensos, com Rui Pedro a abandonar o programa. Acusado de comportamentos “impróprios” em relação aos colegas da casa e de não ter respeitado as regras do jogo, o empresário foi sancionado, ao final da tarde de quarta-feira, 11 de novembro, com uma nomeação direta e a impossibilidade de ser líder ou salvo pelos restantes concorrentes. Revoltado, desistiu do reality show poucas horas depois.

“Não sou a pessoa que, às vezes, possam querer passar que sou. E, então, achei por bem. Desistência, para mim, é forte demais. Sempre fui contra desistir de alguma coisa. Posso dizer, em vez de desistência, abandono, porque mudei a prioridade, mudei o prazer de jogar isto. Não estava a gostar de jogar isto nestes moldes. Para mim, na vida e no jogo, não vale tudo. Há valores que estimo, há princípios que prezo, que senti que foram ultrapassados com a minha pessoa. Vou triste, porque gosto de jogar a sério. Achei que estavam a fazer de mim uma pessoa que não sou”, alegou.

Veja mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram