A manhã desta terça-feira, 27 de outubro, não começou da melhor maneira na casa do Big Brother – A Revolução. Joana e Pedro desentenderam-se depois de a jovem de Cascais fazer uma chamada de atenção ao ilusionista, mas este não gostou e levantou a voz à líder da semana.
O momento de tensão viveu-se no reality show depois de a concorrente de Cascais ter advertido o concorrente para o facto de uma taça ter ficado por lavar, quando a tarefa era da responsabilidade do também comissário de bordo.
«Estás enganada…», contrapôs Pedro. «Não, não estou enganada!», exclamou Joana. O tom de voz usado pela líder não agradou ao concorrente: «Não precisas de falar alto. Se estás chateada com alguma coisa, não é comigo. Baixa a bolinha. Fala bem comigo. Senão, não falamos.»
«Estou chateada contigo, sim. Eu pedi três vezes para lavares isso», alegou Joana. Pedro tentou colocar um ponto final na discussão: «Acabou a conversa. Respeita as pessoas, que eu não falo contigo assim.»
«Pedi cinco vezes e eu farto-me»
Entretanto, a jovem afastou-se da cozinha, mas nem por isso deixou de responder ao concorrente mais velho desta edição do reality show da TVI. «Pedi cinco vezes e eu farto-me. Assim como toda a gente aqui se farta de te avisar as coisas. É isso, é o cocó da sanita, são os pensos no caixote do lixo, é tudo», acusou ela.
Palavras que levaram Pedro ao limite. «O que é que os pensos têm a ver?! Está calada, pá. Deixa de ser intriguista e de fazer me***. Caladinha, pá! Baixa a bolinha. A acusar as pessoas para quê? Dissemos ali que ninguém ia acusar ninguém. És a líder e estás a acusar para quê? Fala bem! Acabou!», vociferou.
– Rui Pedro ameaça desistir do Big Brother – A Revolução após ser sancionado
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram