Carina foi a ‘única sobrevivente’ das três ex-concorrentes da repescagem do “Big Brother – A Revolução”. Depois de Liliana ter testado positivo à covid-19, da desistência de Sandra e de Jéssica Antunes quebrar as regras do isolamento, sobrou apenas Carina para voltar a entrar no jogo como concorrente.
No entanto, e mais uma vez, a produção do reality show volta a fazer uma aposta falhada, uma vez que a nortenha revelou que vai sair do programa na gala deste domingo, dia 6 de dezembro.
Em conversa com Joana no jardim, a vendedora falou de mais e acabou por confessar que vai desistir. “O meu tempo já passou, percebe isso. Já estive aqui, já fui expulsa. Não me está a dar vontade”, diz, visivelmente desmotivada.
“Vou sair hoje”
A concorrente pede a Joana que continue no jogo até ao fim e a jovem de Cascais fica confusa e pergunta à amiga se vai sair. “Vou sair hoje”, revela Carina. Joana fica perplexa.
Carina tem tido um regresso envolvido em polémica, com muitas discussões e tensões com alguns concorrentes. A jovem já recebeu advertências por parte do “Big Brother”, tendo sido acusada de “falta de respeito”.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram