O “Big Brother” deveria ter mostrado na gala deste domingo, 12 de dezembro, a “curva da vida” de Rita. Os apresentadores Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha chegaram a anunciá-la, mas esse segmento, em que os concorrentes fazem uma viagem pelos altos e baixos do seu passado, não chegou a ser emitido.
Nas redes sociais, em especial no Twitter, os espectadores criticaram a TVI por ter prometido e não cumprido. Mais: de acordo com alguns seguidores do “Big Brother”, a família de Rita chegou mesmo a abandonar a gala mais cedo. “A família da Rita foi avisada hoje [domingo] por volta das 17h00 que ia passar a curva da vida. Foram de propósito de Anadia ao Porto para poderem apanhar um avião até Lisboa e estarem presentes na gala. Tudo para, no fim, não passarem a curva da vida. Acho isto uma falta de respeito”, lê-se.
Contactada pela NOVA GENTE, a TVI explica que o segmento não foi transmitido apenas por uma “questões de alinhamento”. “É normal que, por vezes, alguns conteúdos tenham que sair por falta de tempo”, acrescenta fonte oficial do canal ao nosso site.
“Big Brother”: Cinco concorrentes em risco
O “Big Brother” deste domingo foi palco de mais uma expulsão e das consequentes nomeações, deixando em risco de abanadonar a casa mais cinco concorrentes. Ficou-se ainda a saber quem é o último líder desta edição do reality show da TVI.
Depois de Joana Schreyer ter saído do jogo, o “Big Brother” realizou mais uma prova do líder. Com António impedido de batalhar por este lugar – o BB pediu aos ex-concorrentes que escolhessem quem não deveria participar -, Rui Pinheiro foi o escolhido, ganhando imunidade nas nomeações e vários poderes de decisão.
Quanto a concorrentes que estão em risco de abandonar a casa no próximo domingo, a decisão caiu em António, Débora, Fábio, Bruno e Rita. Os dois primeiros tiveram cinco nomeações cada, enquanto os restantes somaram três.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram