Renato ameaçou desistir do “Big Brother – A Revolução” esta quarta-feira, dia 16 de dezembro. Ao conversarc om Jéssica Fernandes, o jogador de Andebol assume que a presença de Pedro e os ciúmes provocados pelo ilusionista estão a acusar-lhe cansaço psicológico.
Após os concorrentes completarem a prova da semana, o Circo de Natal, Renato isolou-se do grupo. Afastou-se para ir ao confessionário e, quando regressou, conversou com Jéssica a sós, ao ar livre. Mais uma vez, o jovem de Penafiel afirmou não estar a aguentar ter que conviver com Pedro.
A namorada pediu-lhe encarecidamente para ter mais calma. “Não podes achar que um taralhoco como o Pedro te afete a esse ponto e tu és um potencial vencedor. Pára de duvidar de ti e das minhas palavras”, disse a fadista. Já, Renato respondeu: “O importante para mim é não conseguir fugir àquilo que me causa remorsos, percebes?”
Jéssica contrapôs: “Não tens que fugir a nada. Enfrenta. Não é o que tu me disseste? Pára e pensa, não deixes que ele te afete. Fica aqui motivado como tu és e diverte-te.”
“Enganei-me a teu respeito”, diz Jéssica a Renato
Renato revelou ainda que não consegue lidar com as suas emoções. “No que toca a sentimentos, nunca consegui ser isso”, disse, para logo a seguir a fadista dar-lhe força: “Então começa a trabalhar nisso!”
No final da conversa, o atleta recusou-se a seguir o conselho da namorada, deixando-a desiludida. “Então enganei-me a teu respeito. Pensava que eras outro estilo de pessoa”, disse Jéssica. “Vais começar a perceber que às vezes nada entra na minha cabeça”, atirou o jovem de Penafiel. Posto isto, a namorada do concorrente deixou-o na zona da piscina, sozinho.
Na reta final do “Big Brother – A Revolução”, as ameaças de Renato para desistir do reality show são constantes. No passado dia 9 de dezembro, o jogador de andebol chegou a ter um ataque de choro após uma crise de ciúmes, devido ao facto de Pedro ter entregue uma rosa a Jéssica, em missão.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: D. R. e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram