Pedro Fonseca foi o concorrente expulso do “Big Brother – Duplo Impacto” na gala deste domingo, 7 de fevereiro, com 25 por cento dos votos. O agora ex-concorrente ignorou o soberano e não abandonou imediatamente a casa, como seria de prever, despedindo-se dos colegas e dando um mergulho na piscina primeiro.
As opiniões sobre a saída do ilusionista do reality show da TVI nas redes sociais do formato são claras: grande parte dos seguidores consideram justa esta decisão. “Ir para nunca mais voltar”, “A prova de que tudo o que é demais enjoa”, “Agora não o estejam sempre a convidar para comentar e tal senão ninguém fala a não ser ele”, “Finalmente”, “Foi justo”, “Que alívio”, “Graças a Deus” e “Já não era sem tempo” são alguns dos comentários que demonstram isso.
No entanto, há quem defenda que o também hospedeiro de bordo “foi o único que se divertiu” e que “vale mais ser infantil do que mal formado”.
Líder Sandrina arrasada: “Ela nem se sabe liderar a ela própria”
Sandrina é a nova líder da mansão da Ericeira, mas esta escolha não foi vista com bons olhos pelos fãs do programa apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme. “Eleição ridícula”, “Palhaçada”, “A Sandrina líder? Meu Deus”, “Se não fosse levada ao colinho era de estranhar”, “Palhaçada! É mesmo o Jardim da Celeste”, “Ela nem se sabe liderar a ela própria” e “Rua com a Sandrina de uma vez por todas, por amor de Deus, já ninguém a aguenta” são alguns dos comentários visíveis.
Prémio do BB sobe para o dobro
Cláudio Ramos não acompanhou Teresa Guilherme na abertura da gala do “Big Brother – Duplo Impacto” deste domingo, 7 de fevereiro. Em vez de estar no estúdio, como habitualmente, o apresentador estava escondido no bunker da casa mas vigiada do País.
O rosto da TVI entrou na casa para dar grandes novidades aos jogadores. Reunidos na sala secreta enquanto Cláudio Ramos estava na sala de estar, o apresentador deu as boas novas aos concorrentes, que ficaram em êxtase: os prémios aumentaram e o programa vai estender-se por mais tempo.
“Uma boa notícia. O Big Brother está muito satisfeito com vocês e os portugueses também e, por isso, o programa vai-se estender mais algum tempo. O vosso prémio para o primeiro lugar passa a ser de 20 mil euros [inicialmente era de 10 mil]”, começa por dizer o apresentador.
Mas as novidades não se ficaram por aqui. “O Big resolveu recompensar o classificado que fica em segundo lugar com um prémio de 7.500 mil euros. O terceiro classificado também tem um prémio de 5 mil euros”.
Sobre a data concreta em que o programa chegará ao fim, Teresa Guilherme revelou não fazer “a mínima ideia”.
– Eis os nomeados desta semana
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram