Mia Almeida, ex-concorrente da Casa dos Segredos 6, reagiu à polémica em torno do nome de Ruben e Tatiana Boa-Nova no Big Brother. Nas redes sociais surgiu uma carta aberta destinada à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na qual é realçado a “falta de respeito para com os telespetadores”, após a Endemol ter confirmado que, tanto a Tatiana como Rúben Nova Nova, conversam com o filho no Big Brother. Perante a situação, a ex-concorrente deu a sua opinião sobre o tema:
“Em vez de andarem a fazer petições, a escrever cartas abertas para a Cristina F. a reclamar, porque veio a público, que o Ruben e a Tatiana, falaram com o FILHO!!! Preocupem se com os vossos familiares SOZINHOS num lar, em casa. Preocupem se com o que se passa DENTRO da vossa casa”, começou por dizer.
Mia Almeida comenta polémica no Big Brother: “Recebem visitas no confessionário”
Na mesma mensagem, Mia desvalorizou as chamadas telefónicas e revelou que existe muito mais para além disso: “TODA a gente sabe que existe os filhos e os afilhados… existe telefonemas…SAÍDAS da casa! Porquê tanta indignação agora??? Atenção, eu vi o Ruben e a Tatiana apenas uma vez, numa gala da minha casa… Não somos amigos! Não estou aqui a defender ninguém. Apenas parem de tanto drama, quando há gente a sair da casa, existe pessoas que recebem VISITAS no confessionário! E não me vou alongar mais”, contou.
Mariana Almeida, mais conhecida por Mia, entrou na 6.º edição da Casa dos Segredos, em 2016, e, desde então, muita coisa tem mudado na sua vida. A emigrante, oriunda da Suíça, afastou-se dos holofotes da fama e tem hoje uma vida pacata.
Mia Almeida entrou na casa mais vigiada do país com o segredo que tinha lutado contra um cancro aos 18 anos. A sua participação no reality show da TVI foi um tanto mediática, uma vez que foi acusada de ser uma «falsa santa».
Dos 25 concorrentes dessa edição, Mia Almeida foi das dez primeiras a abandonar a casa.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram