Que o “Big Brother” está de volta à TVI não é novidade. E o canal já prometeu o início de “um novo ciclo” do reality show em Portugal. Agora, novidades são reveladas: na casa-estúdio que está a ser “construída de raiz“, em lugar incerto, haverá “um espaço de grandes dimensões destinado às grandes provas e ações comerciais”.
Esta é uma das informações que consta do documento relativo ao “Big Brother” e desenvolvido pela Direção Comercial da TVI para os anunciantes. Nele, pode ler-se que a próxima edição do programa, com estreia prevista para “setembro” e duração de “16 semanas”, marcará o “regresso ao conceito original” do pai de todos os reality shows. Em Portugal, o formato estreou-se em setembro de 2000, com Teresa Guilherme ao comando.
“Vamos desafiar diariamente os concorrentes do ‘Big Brother'” numa “edição que vai dar que falar”, “mais competitiva, dura, exigente e com muitos desafios”, promete o canal. “O mistério estará presente…”, adianta ainda.
“Os desafios serão sempre diferentes, divertidos e exigentes”
Do mistério, a fazer valer pelo documento com as informações comerciais do reality show, farão parte os “muitos espaços surpresa” que a casa do “Big Brother” terá – esta contará “com um look and feel tecnológico” e “um lado gaming”, além, claro, de ser “isolada” e de oferecer aos futuros residentes um “espaço exterior com jardim e piscina”.
Entre os novos recintos, “teremos um bem especial, onde se desenrolarão as provas mais duras do reality show. Um espaço de grandes dimensões destinado às grandes provas e ações comerciais. Será palco dos desafios mais importantes que os concorrentes terão de superar. Os desafios serão sempre diferentes, divertidos e exigentes. Tudo pode acontecer!”, reforça a TVI.
Há ainda outra novidade: “a entrada grandiosa está de volta”. Quer isto dizer que, na próxima edição do “Big Brother”, o público poderá “ver os concorrentes a entrar e sair quando são expulsos” do programa.
“Big Brother” regressa às noites de domingo
Com “competição, emoção, jogos, mistério e muita diversão” como palavras-chave, a nova edição do reality show tem as suas galas previstas para as noites de domingo, como aconteceu nas últimas temporadas. Exceção para a subintitulada de “Duplo Impacto”, que, com a estreia de “All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira, foi chutado para o horário nobre de sábado.
No que à condução do novo “Big Brother” diz respeito, ainda não há certezas. Cláudio Ramos foi o rosto do “BB2020”, Teresa Guilherme regressou ao formato no “Big Brother – A Revolução” e ambos apresentaram a edição denominada de “Duplo Impacto”, com concorrentes das duas anteriores edições.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram