Rúben e Tatiana Boa Nova são apanhados a falar com o filho, Lourenço. A produção do Big Brother descuidou-se e esqueceu-se de desligar o som dos microfones e, por isso, foi possível ouvir a conversa telefónica dentro do confessionário com o filho do casal, que completa quatro anos em dezembro.
“Tu não queres que a mama e o papa te dêem muitos beijinhos?”, pode ouvir-se Tatiana a perguntar ao filho durante a emissão que passou no TVI Reality e que foi captada pelos internautas, que ficaram chocados.
A verdade é que o casal costuma ir sempre à mesma hora ao confessionário, todos os dias, o que indica que falem com o filho todos os dias. Recorde-se que as regras do Big Brother são contra qualquer contacto com o exterior.
Veja o vídeo em causa!
Produção confirma contacto com o filho
Perante tanta polémica, a Endemol, produtora do programa, viu-se obrigada a reagir publicamente através de um comunicado que revela que foi uma decisão previamente acordada devido ao “bem-estar” da criança.
“A decisão foi devida e previamente acordada, atendendo a condições específicas relacionadas com o bem-estar da criança, após recomendações de especialistas“, refere, adiantando que as conversas são “supervisionadas e limitadas e não há contacto com informações do exterior“. Este comunicado foi lido por Marta Cardoso durante o último “Extra” desta segunda-feira, dia 7 de novembro.
O problema de saúde de Lourenço: “Ainda não falava com um ano e meio”
Lourenço, único filho do casal, nasceu com 36 semanas no 21 de dezembro de 2018, sendo um bebé prematuro. Devido às poucas semanas, foi necessária uma cesariana para induzir o parto, uma vez que o bebé não conseguiu dar a volta na barriga da mãe. “Não foi um bebé fácil, nasceu com displasia da anca, tínhamos de andar com duas e três fraldas para ele não juntar as pernas, tinha o pé côncavo, depois tinha bronquiolite, não conseguia dormir de noite com tantas cólicas… o artista deu trabalho”, disse Rúben durante a sua Curva da Vida, em outubro.
Com o passar do tempo, os problemas agravaram. Sobre o filho, Lourenço, Rúben Boa Nova adiantou: “Ainda não falava com um ano e meio, procurámos médicos e especialistas e cheguei a duvidar. O meu filho poderia não chegar a falar. A pior fase da minha vida, pensar que o meu filho tinha alguma coisa“, revelou.
O barbeiro viveu um turbilhão de emoções negativas e garante que, na altura, lhe ocorreu terminar com a própria vida. “Caí, fui abaixo, não queria estar com ninguém, não queria falar com ninguém. Estava apático. Passaram-me muitas coisas más pela cabeça, inclusive pensei na palavra suicídio.”
Rúben Boa Nova falou ainda sobre o casamento com Tatiana, garantindo que o apoio da mulher foi fundamental para ultrapassar esta fase negra da sua vida.
Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo: Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram