Teresa Guilherme iniciou a gala deste domingo de “Big Brother – A Revolução” a falar do assunto do momento: a morte de Sara Carreira, aos 21 anos. A apresentadora não escondeu a emoção ao falar da filha de Tony Carreira, de quem era muiro próxima.
“Eu conhecia bem a Sara, gosto muito do Tony, gosto muito da Fernanda e dos manos. Devem estar devastados, um beijinho e muita força neste momento, é um momento inultrapassável, mas com que tem que se viver, um beijinho, muita força e… eu acredito…”, refere a apresentadora.
Também Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce ficou sensibilizada com esta perda e aproveitou o momento para relembrar o falecido irmão, que morreu com a idade da cantora.
“É absolutamente impossível ficar indiferente a uma tragédia destas. Pessoalmente, toca-me muito porque perdi o meu único irmão precisamente com a mesma idade da Sara e também num acidente de automóvel, portanto, sei precisamente a dor que esta família está a passar e toca-me muito. Mas acho que é uma dor transversal, acho que todos nós a sentimos de alguma maneira, portanto, só lhes desejo a maior força e a maior coragem para conseguirem superar este momento tão difícil”, afirma.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram