Big Brother
Pedro desvenda mistério dos preservativos: há «carradas» na cama do André e da Zena

Nacional

Pedro apanha preservativos na cama de Zena e de André Antunes

Dom, 18/10/2020 - 21:00

Parece que o mistério dos preservativos está resolvido. Este sábado, dia de limpeza geral na casa do Big Brother, Pedro apanhou «carrada» desses contraceptivos na cama de André e de Zena.

«Há aqui uma carrada de preservativos», disse o concorrente mais recente na casa do Big Brother, ao arrumar a cama de André e Zena. «Presevativos?», questionou Jéssica Antunes, espantada. «Na cama do André estão carradas de preservativos», comentou a jovem de Sintra com Carina. «Eu já sei! Ele não deu a entender que já tinha feito qualquer coisa com a Zena? Se calhar, o casal mais envolvido são eles e nós nem sabemos», respondeu a nortenha.

A primeira vez que se ouviu falar dos contraceptivos na casa foi no início desta semana, quando Maria Botelho Moniz revelou que os que a produção tinha deixado na casa da Ericeira tinham sido «todos usados»

Mais tarde, a Endemol fez entrar mais preservativos. Na altura, Liliana mostrou-se indignada com a possibilidade de os colegas da casa na Ericeira terem sexo ao seu lado. «Porque é que o Big deu tantos preservativos?», questionou, depois de explicar a Jéssica Fernandes e a Renato que se mudou para uma cama maior, ao lado da do casal, por não ter espaço suficiente na que estava a ocupar juntamente com Carina. «Seria muito estranho ter alguém a p**** ao meu lado. Basicamente, era repugnante. Desculpem. Avisem primeiro», pediu ainda a empresária de Oliveira do Bairro.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram