Os ânimos aqueceram esta sexta-feira, 30 de outubro, na casa do “Big Brother” depois de Pedro ter feito um comentário que deixou Renato a chorar no jardim.
Ao que parece, o ilusionista fez um comentário sobre a lesão no braço que Renato teve há uns anos, após este ter mandado um murro numa montra, na sequência de uma discussão com a ex-namorada. Este acontecimento marcou-o para o resto da vida e prejudicou-o na carreira que tinha como jogador de andebol.
O Big Brother desafiou os concorrentes a elegerem quem, dos nomeados, gostavam que saísse na gala do próximo domingo e Pedro foi o que arrecadou mais votos.
Revoltada, Jéssica F. fez questão de denunciar o comportamento do ilusionista. “O Renato está a chorar por um comentário que o Pedro fez e que não faz qualquer sentido. Segundo a fadista, Pedro terá dito que “já sabia o porquê de Renato ter aberto o braço”. “Toda a gente sabe que é o ponto fraco do Renato”, explica.
“É uma coisa que nunca consegui superar”
E não é só ela que está contra Pedro. Também Joana foi implacável nas palavras: “Isto já passou dos limites há muito tempo. O Pedro tem tido umas atitudes infelizes nos últimos dias”, afirma a jovem de Cascais.
Sem querer explicar o sucedido, Renato revela apenas que “há coisas que não se podem tocar”. “Voluntariamente ou involuntariamente ele faz isso. Chega a um ponto que não há paciência”. Em conversa com o Big, o nortenho refere que estava triste com uma “comentário” de Pedro e que ainda tentou ignorar, mas sem sucesso.
“É uma coisa que nunca consegui superar, este assunto para mim é muito sensível. A mim afetou-me. Não é por ter sido o Pedro, se tivesse sido outra pessoa era igual!”, remata.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
VEJA AINDA: “Big Brother”: Carina e marido perseguidos após morte de jovem: “Desgraçou-nos a vida”
LEIA TAMBÉM: “Big Brother”: André e Zena acordam aos beijos – as fotos do momento romântico
Siga a Revista VIP no Instagram