Pedro emocionou-se na gala do “Big Brother” deste domingo, 27 de dezembro, ao fazer a curva da vida. O concorrente, que ainda corre o risco de ser expulso esta noite, começou por falar dos pais, que descreve como “um bocadinho controladores”, quando este era mais jovem, mas garante que foram sempre o seu grande apoio.
Depois, recordou o primeiro desgosto de amor, que sofreu durante a juventude. “Fiquei de rastos. Parecia que o mundo ia acabar e que nunca mais ia conhecer ninguém”, disse, revelando depois que um dos momentos mais tristes da sua vida foi quando a avó materna se suicidou.
“Eu estava a trabalhar nos Açores e vim cá. Quando me fui embora, disse-lhe adeus da janela do carro e não me despedi. Pouco depois, a minha prima ligou a dizer que ela se tinha enforcado”, recordou, acrescentando que se sente culpado por não se ter despedido. “A partir daí, fiquei tão forte em tudo que, qualquer coisa não é nada comparado com isso…”, disse.
Pedro ainda pode ser expulso esta noite
A seguir, o concorrente falou também da morte dos avós paternos: “Quando o meu avô faleceu, ela [a avó] começou a perder muito peso. Um dia, caiu, partiu uma anca e tivemos de a por num lar”. Emocionado e sem conter as lágrimas, Pedro recordou a avó: “Ela era muito alegre”.
Pedro ainda está a votos com Renato. Depois de Jéssica Fernandes ter sido salva pelos telespectadores, o concorrente ainda corre o risco de expulsão.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”