Sandra, a mãe de Jéssica Fernandes do Big Brother e também ela ex-concorrente do reality show, esteve nos estúdios do Extra para comentar a prestação da filha e dos restantes colegas da casa. O marido, Pedro, acompanhou a mulher. Mas um incidente levou a que abandonasse o programa conduzido por Maria Botelho Moniz mais cedo do que o revisto. E tudo por causa de um fogão!
Pedro e Sandra exaltaram-se nos bastidores do formato e o empresário acabou por sair, deixando no ar a suspeita de ter sido ‘vítima’ de um arrufo de casal. «Está tudo bem. Eu e a Sandra temos discussões, como qualquer casal, mas não há crise nenhuma no nosso casamento», explicou Pedro a uma revista semanal.
O pai de Jéssica Fernandes contou que foi quando estavam em estúdios que perceberam que tinham «deixado o bico do fogão ligado». «Eu tinha feito uns ovos cozidos e tinha pedido à Sandra para desligar o fogão. Ela não percebeu e pensou que eu tinha resolvido. Com os nervos, exaltei-me e é natural que tenha levantado um pouco mais a voz. Acabei por ir a casa de táxi. Foi apenas isso. Está tudo bem. Não há crise nenhuma no nosso casamento», rematou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram