Rita está incomodada com as noites atribuladas que Joana e Ricardo protagonizam na casa do Big Brother. Em conversa com Débora, a jovem comentou a situação, chegando mesmo a desabafar que pondera mudar de quarto, caso os barulhos noturnos se tornem insuportáveis para o seu bom descanso.
“As luzes estão ligadas para apanharem mesmo o que eles estão a fazer. Eles não percebem, são burrinhos, se calhar… não querem é perceber. Eles ali estão a fazer alguma coisa, podem dizer que não, mas os barulhos! Eles continuam cada vez mais, acho que vão ser outra Zena e outro André [Abrantes]. Na verdade, só não vão para o armário, porque não dá”.
“Imagina, eu não sei se eles fazem muito ou pouco, porque a partir do momento em que estou a dormir, depois não acordo muito… Mas acordei, ela entrou… foi uma hora para aí, estiveram lá imenso tempo, estive mesmo para me levantar e abrir a porta, mas acho que não vale a pena”, conta a concorrente da Anadia, perante a cara de espanto de Débora.
Rita do Big Brother: “Depois ficam ofendidos que há polémicas!”
Apesar das noites atribuladas, Rita diz à colega que não vai chatear-se mais, esperando que os tampões para os ouvidos a ajudem a dormir. “Se continuar a ouvir com os tampões, venho para este quarto. Gosto muito daquela cama e faz-me diferença andar a trocar. Venho para aqui e durmo com alguém, não quero saber”, diz, adiantando que, caso venha a mudar, dirá à frente de todos o motivo.
“Depois ficam ofendidos que há polémicas! O Big que lhes dê um quarto secreto”, continuou a jovem, levando Débora a concordar com as suas palavras. “Não é nada demais, porque toda a gente faz isso quando está com alguém que gosta, mas…”, Rita corta o discurso da colega para dizer: “A questão é que está lá mais gente”.
Veja o momento aqui
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram