Ana Barbosa foi a concorrente que abandonou a casa na emissão especial de expulsão do “Big Brother – Desafio Final” desta terça-feira, 17 de maio. Quatro concorrentes estavam em risco de sair o reality show da TVI. O público decidiu expulsar Ana, com 65 por cento dos votos.
Francisco Macau foi o primeiro salvo da noite, com apenas um por cento dos votos. As votações reabriram e seguiu-se Pedro Guedes, com também um por cento. A decisão final ficou entre Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá. Nuno permanece no jogo, com 35 por cento dos votos dos portugueses.
Assim que se soube quem foi o expulso, Gonçalo Quinaz atirou-se a Nuno Homem de Sá a chamá-lo de provocador. Tudo porque o ator reagiu a brincar com um peluche quando soube que estava salvo. Assim que Ana Barbosa saiu a chorar copiosamente, Gonçalo Quinaz insistiu a chamar provocador ao ator e Cristina Ferreira foi obrigada a intervir para acalmar os ânimos.
À saída da casa estava Mafalda Castro à espera de Ana Barbosa. “Estou muito nervosa, não sei o que fiz de mal, não sei o que correu mal”, disse a concorrente visivelmente emocionada.
Cristina Ferreira revelou ainda que quarta-feira (18) está de volta para uma noite especial de nomeações.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram