Célia e Telmo Ferreira foram os convidados de Teresa Guilherme, na primeira emissão do programa «Confessionário», da TVIReality. O casal que se conheceu na primeira edição do «Big Brother», em 2000, recordou muitos momentos da participação.
Telmo esteve sempre muito ativo durante a entrevista, revelando que não gosta de ver as imagens do programa. O ex-concorrente referiu várias vezes que o mais difícil foi habituar-se à fama que o reality show lhe trouxe.
«Nós não estávamos preparados para enfrentar o público e os fãs. Para interiorizar isso demorou muito tempo. Eu recordo-me que, nos primeiros dias não saía de casa, com medo», revelou.
Embora Teresa Guilherme tenha ajudado o casal a reviver muitos momentos do «Big Brother», Telmo mostrou-se de memória fraca. «Eu, sinceramente, do programa tenho poucas recordações», disse com um ar entristecido.
Outro dos momentos divertidos da conversa foi protagonizado por Célia, que chegou a pensar que todos eram pagos no programa.
«No início pensávamos que pagavam às pessoas para irem gritar à casa. Ou então que pagavam às pessoas, quando a porta se abria, para estarem ali a bater palmas», recorda, divertida.
Célia chegou a temer a sua participação quando se apaixonou por Telmo. «A minha ideia seria que, num programa daquele género, os casais eram os primeiros a ir à vida», explicou.
O casal está junto desde então e, 17 anos depois, são pais de dois meninos. Rafael, de oito meses e Alexandre, de 13, que mostra alguma vontade de seguir o mundo da representação… para desespero de Célia e Telmo.
As mais vistas
Marido de Maria Vieira faz comparação polémica
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas: «Crise no casamento?»
Goucha sugere nomes invulgares para filhas de Lucy
Discussão e insultos no velório de João Ricardo
Charlie: a ‘coelhinha’ mais inteligente da Playboy
Siga a Revista VIP no Instagram