Daniel Guerreiro, há quatro anos, viu um dos seus maiores sonhos ser adiado: o de ser pai. Na altura, a namorada do concorrente do Big Brother, da TVI, tinha engravidado, mas acabou por sofrer um aborto espontâneo.
O mentalista ficou de rastos, adiantou a TV 7 Dias. «Ele devia ter uns 24 ou 25 anos quando soube que ia ser pai e ficou muito feliz, pois sempre desejou sê-lo. Só que isso não se concretizou», disse o irmão de Daniel à TV Mais. Ricardo Guerreiro explicou que a jovem perdeu o bebé ainda durante os primeiros três meses de gestação.
Daniel «sofreu bastante». O irmão acabou por ser pai «pouco tempo depois» e, «apesar de reagir bem», conta Ricardo, o participante no reality show «não se entregava tanto quanto queria à sobrinha». «Nessa altura, ainda estava um bocado afetado». Ricardo é hoje pai de duas meninas, Mel e Mia, que são as meninas dos olhos do mentalista.
Namoro com Soraia pode acontecer
Para o irmão de Daniel Guerreiro, uma relação amorosa com Soraia pode mesmo acontecer, mas sempre fora da casa mais vigiada do país. E justifica com a explicação dada pelo próprio: «O Daniel prometeu não se envolver no reality show, já que o objetivo da sua participação seria mostrar o seu trabalho, na área da hipnose, e dar a conhecer a sua empresa [Portugal Mental]». Já cá fora a história poderá ser outra, se Soraia e Daniel «continuarem como estão agora». «A Soraia tem de ter paciência e saber esperar. Ele gosta de mulheres calmas como ela», refere.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram