No Big Brother, Mafalda Diamond abriu o coração para recordar um momento aterrador que viveu no passado. A jovem do Porto, de 20 anos, diz ter sido vítima de assédio durante a altura em que estava no 7.º ano de escolaridade.
A confissão aconteceu quando a concorrente do “Big Brother” estava à conversa com Joana Schreyer e Patrícia Silva durante a madrugada desta quinta-feira, 13 de outubro. “Este posso contar, não há mal nenhum. Aconteceu-me no sétimo ano (…) Fui à tarde fazer um trabalho à escola, saí de casa da minha bisavó depois de almoçar e fui pela rua e, de repente, sinto um apalpão no rabo”, começou por contar.
“Tinha 13/14 anos e eu pensei ‘é uma amiga, é um amigo, alguém conhecido e na brincadeira’“, prosseguiu Mafalda Diamond, relembrando o momento em que descobriu que, afinal, se tratava de “um homem com barba“. “Lembro-me como se fosse hoje, tinha os olhos castanhos, cabelo meio encaracolado, uma t-shirt azul meio que para o petróleo, mas não era assim escuro e tinha um ear phone de um dos lados. E eu olho, fiquei com cara de pânico, não sabia o que estava a acontecer, e corri”, confidenciou ainda a participante do “Big Brother”.
Mafalda Diamond nunca mais esqueceu a aflição que viveu durante aquele episódio e chegou a temer o pior. “Cheguei à escola a chorar baba e ranho, pensei que estava alguém nos caixotes do lixo e que ele me ia apanhar e violar nos caixotes do lixo. Corri tanto, cheguei em pânico“, rematou a portuense.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram