A nova edição do Big Brother arranca já no próximo domingo, dia 11. Cristina Ferreira irá, mais uma vez, comandar as galas, enquanto Mafalda Castro ficará encarregue de assumir a apresentação do “Última Hora” e “Diário” e o “Extra” será comandado por Marta Cardoso. As duas últimas estiveram no programa “Dois às 10” deste formato e acabaram por fazer algumas revelações.
Mafalda Castro acabou mesmo por fazer um pedido aos fãs: “Eu gostava de pedir uma coisa que é impossível. Não é tanto à casa, mas é mais ao exterior. Eu gostava que não houvesse tanto julgamento nas redes sociais. Eu sei que vai haver, mas isso condiciona tanto, mas tanto a casa. Nós temos experienciado isso desde o BB2020”, disse.
“As redes sociais tem um peso tão grande que é bom e é importante, mas eu acho que a primeira coisa que fazemos é julgar”, rematou.
Nesse momento, Maria Botelho Moniz aproveitou para acrescentar: “Sei que não estou em posição, porque já não faço parte desta pandilha, mas eu acabava com os aviões. Porque eu acho que condiciona muito o comportamento deles lá dentro”, afirmou.
“Não gosto quando o exterior comunica lá para dentro”, sublinhou ainda.
Leque de comentadores do reality show da estação de Queluz de Baixo será composto por novos membros
O painel desta edição é constituído por novos membros. O ex-concorrente e ex-jogador Gonçalo Quinaz, a atriz e apresentadora Carla Salgueiro e a empresária e blogger angolana Weza Silva são as mais recentes apostas da estação de Queluz de Baixo para dar vida ao papel de comentadores do “Big Brother”, avança o site Holofote.
Marta Gil, Susana Dias Ramos Merche Romero, Cinha Jardim, Zé Lopes, Flávio Furtado, Helena Isabel Patrício, Kapinha, Inês Simões e Bernardo Sousa são outros dos nomes apontados para abordar tudo o que se passa dentro da luxuosa mansão que volta a abrir as portas daqui a três dias.
Texto: Márcia Alves com Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram