Joana Albuquerque desfez-se em lágrimas recentemente no confessionário da mansão do “Big Brother – Duplo Impacto” e as imagens do momento foram transmitidas na gala deste domingo, dia 7.
Ana Garcia Martins, também conhecida por A Pipoca Mais Doce, comentou o conflito entre as duas e admitiu que, em relação ao alegado empurrão de Sónia, a concorrente se estaria a vitimizar. “Não quero que aconteça a mesma coisa. Eu estava bem aqui”, disse Joana, na altura.
Cláudio Ramos e Teresa Guilherme quiseram saber mais pormenores desta afirmação e perante as questões, a “beta de Cascais” explicou:
“[O choro] não teve absolutamente nada que ver sequer com a atitude que a Sónia teve aqui. Isso foi uma consequência do que aconteceu lá fora quando o Rui Pedro teve a atitude que teve comigo. Uma coisa que aconteceu a uma pessoa muito próxima de mim e eu não quero que aconteça outra vez. Não era comigo nem com a Sónia. Era com a pessoa lá de fora que sofreu muito com isso”.
Já nas redes sociais da jovem é explicado que a mãe da concorrente se sentiu mal e parar ao hospital aquando do conflito com Rui Pedro no “Big Brother – A Revolução“. “O choro da Joana deveu-se ao facto de quando houve a outra situação no BBR. A mãe da Joana sentiu-se mal e teve que ir para o hospital”, lê-se. “E a Joana estava a chorar com receio que acontecesse novamente, era por isso que estava a chorar”, remataram.
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram