Joana foi questionada por Gonçalo Quinaz e Hélder com algumas perguntas indiscretas. Mascarados de detetives, devido a uma missão do “Big Brother”, os concorrentes tiveram de tentar arrancar “verdades” sobre a “beta” de Cascais.
“Partilha da opinião de Bruno Savate quando o próprio diz que houve gente a entrar aqui com o jogo combinado?”, perguntou Gonçalo Quinaz. E Joana não teve qualquer dúvida: “Sim”.
“Eu fui abordada também, por isso consigo experienciar na primeira pessoa que isso aconteceu”, explicou a “beta”. “Por duas tentativas”, acrescentou.
Relembre-se que, na edição passada, a TV 7 Dias revelou que Joana entrou com o jogo “combinado” com Michell no “Big Brother – A Revolução”.
O esquema de Joana Albuquerque e Michell
Na estreia do “Big Brother – A Revolução”, Joana e Michell mostraram-se muito surpreendidos por se reencontrarem no jogo. Mais espantados ficaram quando a apresentadora do reality show da TVI, Teresa Guilherme, os confrontou sobre a relação entre ambos.
Joana e Michell só se esqueceram mesmo foi de dizer que a entrada na casa foi previamente estudada e meticulosamente planeada para que a produção os chamasse para o programa. “Eles já se conheciam antes de entrarem no ‘Big Brother’ e foi tudo uma estratégia de jogo. Eles sabiam que, se entrassem com esse jogo, iam dar que falar logo no início e o Michell gosta disso”, começa por explicar uma amiga do músico à TV 7 Dias.
“Eles não se conhecem há muito tempo e para aí na segunda vez em que estiveram juntos surgiu o assunto de se inscreverem no ‘Big Brother’. Eles combinaram tudo e depois juntaram-se para preencher o formulário de inscrição e poderem combinar as respostas. Depois, construíram aquela história entre eles para dizerem nos castings”, avança a mesma fonte. Saiba mais aqui.
Texto: Inês Borges e Carla Ventura; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram