Joana Albuquerque e Gonçalo Quinaz protagonizaram um bate-boca na casa do “Big Brother – Duplo Impacto” esta terça-feira, 2 de março, e desde então que os dois ficaram de costas voltadas. Na noite de quarta-feira, 3, Bruno Savate aproveitou o clima de festa para tentar aproximar a namorada e o amigo… mas “saiu-lhe o tiro pela culatra”, como se diz na gíria.
“Não faço tréguas com pessoas que me chamam p***”, acusa a “beta de Cascais”, deixando os presentes no jardim de boca aberta. O visado defende-se prontamente: “Nunca te chamei isso. Joana, é muito feio o que me estás a dizer. Nunca, nunca, nunca!”
Estupefacto com o que acabara de ouvir, Bruno Savate perguntou à namorada se lhe tinha dado um “vaipe” e que se tinha passado.
Joana replicou, por palavras suas, o que Gonçalo terá dito no referido bate-boca: “Eu aproximei-me do Savate nas primeiras duas semanas porque eu não tinha jogo então tive de me reclinar em cima de um macho [neste momento senta-se nas pernas do namorado].”
Gonçalo Quinaz defende-se: “Mesmo se fosse isso, daí a chamar-te p*** é uma diferença muito grande!”
O ex-futebolista volta a frisar que “não disse nada disso” e vai mais longe: “Mesmo se fosse isso, daí a chamar-te p*** é uma diferença muito grande!”
O nortenho, visivelmente incomodado com toda a situação, atira: “Vocês estão a passar-se.”
Gonçalo Quinaz tenta colocar um ponto final na conversa. “Que fique aqui claro, nunca na minha vida te chamei isso. O que eu disse foi: nos primeiros dias na casa estavas sem conteúdo, sem jogo. Após ele ter ido contra algumas pessoas houve, sem querer, uma aproximação e a partir daí houve um sentimento real. Savate, onde é que isto é chamar p*** a alguém?”, argumenta.
“Não me vendo por proteção, não preciso”, remata a concorrente.
Família de Quinaz arrasa Joana Albuquerque
Esta acusação de Joana Albuquerque ecoou de forma célere nas redes sociais e a família de Quinaz já reagiu.
«Depois de assistirmos a esta noite, a grave mentira e difamação, onde se coloca em causa o bom nome do meu filho e sua restante família! Se a produção nada fizer, avisamos desde jã que não pactuamos mais com declarações nem queremos fazer parte de um programa de TV deste tipo, onde a mentira fica impune… sempre pela mesma pessoa!», lê-se.
A conversa entre os concorrentes foi transmitida, em direto, no “Extra”. Flávio Furtado considera que Joana “as vezes tem razão” mas que ela “dá uma dimensão” às coisas ditas que “pode ser perigoso para o jogo dela”. “Isto é recente, mas eu duvido que o Quinaz lhe tenha chamado o que ela está ali a insinuar. No inicio ela aproximou-se dele [Bruno Savate] porque lhe deu algum jeito, ela estava perdida no jogo. O Savate estava contra todos aqueles que, noutra edição, estiveram contra ela. Isto dava-lhe um pequeno prazer, gozo”, defende o comentador.
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram