Joana Albuquerque mostrou-se desagradada com um acontecimento ocorrido na edição em que se deu a conhecer ao público, “Big Brother – A Revolução”. A ‘beta’ apelidou de “fantochada”, durante a noite desta quinta-feira, 18 de março, ao momento da falsa expulsão de André Abrantes para surpreender Zena Pacheco.
“Fizeram a falsa expulsão do André, que foi uma fantochada total”. afirmou a estilista em conversa com os dois colegas de jogo. A fadista corroborou as palavras de Joana e confidenciou que a situação encenada pela produção não foi uma surpresa para os restantes concorrentes. ““Ficámos logo a saber, porque ele saiu [da Sala do Impacto] e foi logo para o confessionário. Eles disseram que foi para fazer uma prova de amor…“, disse.
Contudo, para ex-namorada de Bruno Savate a falsa expulsão do músico natural de Mafra deveu-se a outro motivo. “Foi por falta de concorrentes. Sim, não tinham concorrentes. Se eles expulsassem uma pessoa a cada semana, ficavam só dois na final”, explanou ainda.
Joana e Jéssica F são avisadas pela produção: “Atenção às conversas impróprias”
Edmar, Jéssica Fernandes e Joana Albuquerque continuavam a debater o tema quando foram interrompidos pela voz do Soberano a pedir para que parassem de falar sobre assunto. “Tenham atenção às conversas”, impróprias“, ouve-se na mansão da Ericeira
A cascalense, contudo, não obedeceu de imediato e respondeu ao aviso deixado pela produção, reiterando as críticas que havia feito uns minutos antes: “O quê? A dizer que foi uma fantochada. É verdade, foi uma fantochada, desculpem lá”, disse.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram