Jéssica desvendou a algumas concorrentes do Big Brother 2020 qual era o seu salário antes de entrar na casa mais vigiada do País. No final, arrependeu-se: «Não queria ter dito isto».
Em conversa com Angélica, Sónia e Soraia, Jéssica revelou o valor que auferia antes de concorrer ao reality show da TVI Big Brother 2020. O salário ronda os seis a sete mil euros mensais.
«Às vezes, posso não parecer humilde porque tenho uns sapatos caros ou isso, mas também para o que ganho… Acho que mereço para o esforço que tive na minha vida», começou por desabafar, esta terça-feira, dia 16 de junho, numa altura em que as participantes falavam sobre gastos e dificuldades económicas. «Ganho bem desde que tenho os meus 19 anos. Ganho muito bem», continuou.
«Seis mil, sete mil euros», especificou. No entanto, Jéssica acabou por se arrepender do que disse. «Não queria ter dito isto, mas pronto», referiu a namorada de Pedro Alves, mais tarde, após a confissão.
Antes de entrar na casa mais vigiada do País, Jéssica participou no dating show italiano Uomini e Donne, emitido pelo Canale 5. Neste formato, são promovidas encontros entre homens e mulheres com vista à formação de casais. A concorrente do Big Brother 2020 foi uma das pretendentes de Carlo Pietropoli, cujo encontro foi para o ar, na televisão italiana, a 13 de dezembro do ano passado.
Ainda assim, a jovem de 22 anos, que vive na Suíça, acabou por abandonar o programa sem grandes explicações. A sua saída aconteceu dias depois de sites e as revistas da especialidade terem publicado imagens suas aos beijos com uma mulher.
Jéssica vive na Suíça desde os nove anos.
Texto: Márcia Alves e Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram