Jéssica Antunes já não volta à casa do “Big Brother”. A produção do reality show da TVI foi obrigada a tomar a medida mais drástica depois saber que a jovem esteve em contacto com Rui Pedro, também ele ex-concorrente.
Com este comportamento, a assistente de informações no aeroporto quebrou o isolamento total obrigatório para garantir que não estava infetada com COVID-19 no dia em que fosse regressar à casa mais vigiada do País.
No início do “Última Hora” desta quinta-feira, o soberano confrontou Jéssica Antunes com o sucedido. “Assim que aceitou o convite, comprometeu-se a seguir todas as indicações necessárias para garantir o seu bem estar e o de todos que estão dentro da casa. (…) Jéssica, hoje admitiu que ontem à noite esteve em contacto com o Rui Pedro e que quebrou o isolamento obrigatório”, disse.
Jéssica Antunes apressou-se “a pedir desculpa”. “Tenho a dizer que lamento esta ação. De facto, ele veio de Oliveira do Hospital ontem e, como tínhamos a certeza de que eu ia entrar, as saudades eram muitas e não conseguimos controlar”, justificou-se.
O “Big Brother” ouviu e, como resposta, acusou a jovem de ser infantil. “Tenho de lhe dizer que a sua honestidade é louvável mas que a sua infantilidade deixou-a em maus lençóis. A saúde dos concorrentes que estão dentro da casa da casa está acima de qualquer coisa e, por isso, eu não tenho outra solução senão impedi-la de regressar à minha casa. É o nosso dever protegermo-nos e proteger o próximo, Jéssica”, lembrou o soberano.
A namorada de Rui Pedro acatou a decisão. “Claro que sim. E peço desculpa, desde já, por isto. Compreendo perfeitamente e assumo a consequência dos meus atos”, disse.
Texto: Dúlio Silva
Siga a Revista VIP no Instagram