Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz beijaram-se pela primeira vez. No “Diário” do “Big Brother – Duplo Impacto” desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, o amor pairou no ar. A aproximação entre os dois concorrentes é notória e as trocas de carinho não enganam.
Tudo aconteceu durante a madrugada, uma vez que os “pombinhos” dormiram juntos. “Eu tinha uma ideia e não está a acontecer nada do que eu tinha em mente”, começou por dizer a jovem. “Nós estamos a conhecer-nos devagarinho, não?” continuou. “Já parece uma eternidade, a verdade é esta” retorquiu o antigo jogador de futebol.
No entanto, a ex-namorada de Pedro Alves sentiu necessidade de explicar a fase em que se encontra agora. “Acabei uma relação há pouco, e vou levar com muita coisa agora, por causa disto”, disse. Nesse instante, Gonçalo lançou o ‘isco’ e declarou-se à concorrente: “Por mais que se tente controlar e por mais que se tente evitar é impossível… Gosto muito de estar assim contigo. É como se um minuto equivalesse quase a um dia.”
Mais tarde, Jéssica Nogueira beijou as mãos do concorrente e começaram a trocar beijos apaixonantes debaixo dos lençóis. O clima aqueceu na casa mais vigiada do País.
Veja as imagens na galeria.
Jéssica Nogueira ajudou Gonçalo Quinaz a ficar na casa
Antes deste clima quente, Gonçalo Quinaz desabafou com a jovem, que o ajudou a permanecer no programa da TVI. “Vou ficar muito triste. Se fosse a ti não ia”, disse Jéssica Nogueira.
“Se for vou-te conhecer melhor lá fora, Jéssica”, respondeu o concorrente. Jéssica Nogueira está há cinco dias no “Big Brother – Duplo Impacto” e argumentou que o tempo é “lixado” e pode vir a afastá-los.
Gonçalo Quinaz acabou por ficar dentro da casa mais vigiada do País, para felicidade da empresária. “Tenho que agradecer o teu cuidado para comigo”, disse o concorrente de 35 anos, de Odivelas.
Quintino Aires não apoiou a decisão do soberano – de apenas sancioná-lo após comunicar com o exterior. O comentador considerou que o ex-futebolista devia ter saído. Porém, o psicólogo afirmou que ambos podem vir a ter potencial como casal. “Quero ver este namorico, eles são compatíveis. É muito importante a compatibilidade.”
Toy considerou que apenas há “atração física” entre os dois concorrentes.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução da TVI e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram